domingo, 10 de agosto de 2014

Sobre o dia dos pais.

Oi pessoal, como vão? Essa semana foi bem corrida e cansativa pra mim...

... mas apesar de terem acontecido algumas coisas legais na semana, o post de hoje não tem a ver com a minha vida aqui diretamente, mas sim pra falar de uma pessoa que sem ela eu não teria a menor condição de estar aqui hoje: o meu pai.

Na foto meu pai e meu irmão (meu pônei Junior)

Meu pai é uma das pessoas que eu mais admiro no mundo. Não só por ele ser meu pai, mas a força de vontade e empenho pra conseguir o que ele almeja é realmente admirável. E eu aprendo muito com ele, todos os dias, mesmo não o vendo agora diariamente. Parte do que eu sou (e isso vai além de 50% da genética) eu sou por causa dele. E a gente nem se dá conta que tem muito mais dos nossos pais do que imaginamos até pararmos pra pensar nisso. Alguns dizem que eu puxei do meu pai a aparência, além de falar muito (mas eu ainda acho que eu nem falo tanto).
Ele é muito em um só: pai, avô, padrasto, tio, maçom, fotógrafo, comerciante, corretor de imóveis, advogado melhor que muitos advogados formados haha, chacareiro nas horas vagas, e um dos melhores filhos que já conheci. Tem horas que me pergunto como ele dá conta de tudo isso e não pensa nunca em parar.


Eu e meu pai em SP quando fui tirar o visto :)


Estou com saudade dele, até da pergunta se aposentado tem desconto, do "tá todo mundo filmando em volta" no meio da cena mais importante da novela, da gente rindo da minha mãe "gostoso aqui né? fresquiiiinho". Passei parte dessa manhã olhando as fotos dele, muitas minhas tirada por ele, e não vejo a hora de abraça-lo novamente, em breve quando ele vier me visitar! :)

Pra quem não sabia que ele é fotógrafo...:



Eu não sou muito de fazer declarações de amor pro meu pai, nem ele pra mim, mas por mais que ele saiba que eu o amo e que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida, está sendo muito estranho passar o primeiro dia dos pais sem ele, sem almoçarmos juntos.
Por isso quero dizer: Pai, você é essencial pra minha vida, eu sou grata eternamente por tudo o que você é, fez e faz por mim. Eu espero um dia conseguir retribuir pelo menos um pouquinho tanto esforço que você dedicou em tornar eu e meus irmãos pessoas melhores pro mundo, por nos preparar pra vida.

Queria dar feliz dia dos pais também aos meus tios, que são como meus pais, se preocupam e me enchem meu coração de amor!

Bom, por hoje é só isso mesmo.
A todos os filhos, que os pais estão presentes ou não, nosso eterno amor pelos nossos pais.
A todos os pais, de sangue, de coração... nosso amor, carinho e gratidão.

Por vocês, nós somos.


Feliz dia dos Pais! 

Um comentário: